domingo, 12 de julho de 2009

Pecado.





















Hoje fui ao shopping e tomei um sorvete.
Tomei um sorvete,provavelmente normal se não fosse o fato de a cada 10 homens que passassem por mim 1 me olhar. Confie em mim,não foi a roupa,o corpo e seria pior se falasse que foi o cabelo. Foi o sorvete,foi a baunilha,foi a língua!

Parei pra pensar. Me analisei.Observei-me. Conclui. Alguém já parou pra pensar que tomar um simples sorvete significa um momento tão íntimo? É aquele momento em que você se encontra em pleno orgasmo alimentício,aonde você perpetra um dos sete pecados capitais.
É aquele momento só seu,de você,o sincronismo da língua,o sorvete e os lábios melados da baunilha. Tomar sorvete agora,pra mim,deveria ser algo completamente particular. Aventuro até em dizer que estabelecimentos públicos deveriam conter um quadro de aviso: Proibido tomar sorvete nesse local.

Sempre que eu for tomar um sorvete assim em público tomarei conta de ser totalmente escrupulosa,fitarei um olhar totalmente furtivo,à você, ivasor da minha privacidade.

Ps.: Texto proibido para moralistas e amantes de sorvete,principalmente os de baunilha e se as palavras foram muito enternecedoras desculpe-me.


Ass: Brígida B.

4 comentários:

  1. hihihi, genial :D
    sendo que eu acho que quando eu estou tomando um sorvete tão bom nem consigo reparar ao meu redor :P

    ResponderExcluir
  2. A cada texto, uma surpresa.
    Adoro ver como vc tá escrevendo bem!

    Mto bom! :)

    ResponderExcluir
  3. Bri. DEMAIS. Cada dia melhor mesmo! Vaquenha sempre passa por aqui :) BeijosS.

    ResponderExcluir
  4. Eí, gostei do blog, muito mesmo.
    vou add aos favoritos,sim?!

    Adorei aquí, voltarei sempre ;]

    Beijão

    ps.: bela foto do Bush,uma graça ele tomando esse sorvete,rsrsrs.

    ResponderExcluir