segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Você. E eu?















Enlevo.
Você me enleva.
E eu te enlevo inadvertidamente,você não,você me enleva advertidamente.
Você sabe cuidar,proteger,amparar e defender.
Eu?
Eu sei ser cuidada,sei ser protegida,sei ser amparada e sei ser defendida.
Você sabe ser paciente e eu,buliçosa.

Encontro perfeito,encaixe preciso. É assim que estabeleço nosso amor.
Você me ama. E eu?
Sou amada e sei ser amável.

E digo mais: É coisa perpetuada,coisa eterna,coisa infindável,da minha e da sua parte. Sei.
Você me fez mais madura,nitidamente,ladino.
E eu?
Não sei.

Você é enternecedora.
Eu?

Eu te amo.

Ass.: Brígida B.

[Ps.: Enlevo: Encantamento, deleite.Êxtase.]

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu leio seus textos, suas palavras,
    um estado silente me preenche, minha alma fica plena.

    As palavras fazem uma folia na minha mente e qq comentário parece nunca estar a altura.

    Mais uma vez, ótimo texto.
    Você tem uma cumplicidade com eles.

    Parabéns.

    Amo passar por aqui.

    ResponderExcluir
  3. E eu? Eu me surpreendo sempre que passo por aqui. Tá cada vez melhor Brígida! ;)

    ResponderExcluir