quinta-feira, 2 de julho de 2009

Força.






















De linhas retas e margens pré estabelecidas começarei a história.De certo somente o formato e enfastioso apenas o texto.
Primeiramente queria expor a minha admiração por todas as pessoas fortes,acho primordial essa qualidade à vida humana,é sensato e digníssimo! E você,análago a essa questão,os meus parabéns.

Admiro-os por todas os sonos precocementes acabados devido a ofícios obrigatórios.
Admiro-os por toda essa robusteza mental fixadamente centrada.
Adimiro-os,até,ao simples levantar no momento de inactividade por um copo de água.
[Admiro-te,não ivejo-o.]

De certo não seria a mulher maravilha,nem tão forte como te vejo,mas acredite: eu não seria a pessoa de maior pusilanimidade que conhece,veja,tenho o meu lado rígido.

Ass: Brígida B.

Um comentário:

  1. Intenso. Isso que seus textos são.
    Daqueles textos que nos arracam qualquer forma de se expressar por palavras.
    Nos deixam mudos mas cheios de emoção!

    seu blog está MARA!

    ResponderExcluir