sábado, 13 de junho de 2009

Anjo.





















Nunca acreditei em papai noel,tampouco em coelhinhos que traziam ovinhos comestíveis de chocolate, e achava que Backstreet boys e N´sync eram utopias das jovens meninas alienadamente extáticas.

Em anjos sempre acreditei. Em anjos sempre depositei confiança;por eles terminava a noite às rezas. Aferindo bem as obviedades ninguém tem o direito de me chamar de louca.

Não sei se foram as rezas diariamente cumpridas ou se foi minha ligação inerente com "O Criador" mas hoje encontrei meu anjo. Hoje encontrei aquele papai noel de simpatia tão desmesurada,aquele coelhinho da páscoa tão angelical tudo em uma só pessoa: no meu ANJO.

Não se engane,não estaria eu a usar a palavra "Anjo" para denominar o tal Ser inadequadamente. Asseguro-o(a): é distinto.

Hoje não tenho medo,não há pusilanimidade e nem ao menos temor...hoje tenho meu anjo.

[Anjo= "Pessoa dotada de uma qualidade eminente."]


Ass: Brígida B.

2 comentários:

  1. Todo mundo precisa mesmo da companhia real de um anjo. Só que os anjos só aparecem pra quem faz por merecer. Então se vc tem um ser angelical na sua vida saiba que a cada minuto vc está fazendo por onde.


    Seu blog está perfeito!
    Amo muito passar por aqui.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Crianças são muito sábias, pois possuem o dom da pureza. Creem em anjos, "papais noéis" e coelhinhos....
    Quando você cresce esquece da magia, são poucos os que ainda levam um pedacinho do coração de criança consigo :)

    ResponderExcluir