sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sabe aquele dia na piscina do clube? Então,eu menti,aquela joelhada nem me doeu tanto assim,só fiz charme pra você fazer aquela carinha chorosa que eu morro de rir. E aquele salgadinho nem tava tããã gostoso assim,só falei que estava porque tinha sido você que pagou.

Poderia estar caindo o mundo ao pé de guerra lá fora que nada me faria parar de brincar de bola com você,por mais que alguma coisa te instigava a me afogar e molhar meu cabelinho que tanto tenho cuidado e zelo.

Também tenho que confessar que sempre dei coisas pro Tom comer,é porque não resisti a carinha dele de felicidade ao experimentar pizza com chocolate. Deve ser por isso que ele sempre anda atrás de mim.rs Estamos aqui te esperando pra você fazer aquele hambúrguer delicioso que eu sempre amei e que o Tom sempre comeu escondido de você enquanto ia levar os pratos.

Sertanejo é uma merda,só comecei a escutar pra fazer média mas nunca conseguia ouvir uma música até o final. Odeio confessar essas coisas.

Você me faz tão bem que nem me importo se fico na final de alguma prova,porque sempre vai me dizer como uma forma de profecia que eu vou conseguir,e assim sempre é.
Escrevo com o coração,e se estou escrevendo agora é porque não pensei em nada antes de faze-lo. Me perdoe o impulso.

Nossa vida é uma montanha russa. Estamos no topo dela agora,vou arrumar um jeito de travar o carro da vida pra que ele não desça. Confie em mim.

Te amo.

Um comentário:

  1. Feliz da pessoa que vc ama, que vai enxergar tanta sinceridade nas palavras, que vai ver o filme dessas coisas passar na cabeça, que vai sentir um aperto no coração de saudade.

    Vc está escrevendo muito bem, com o coração.

    Parabéns!

    ResponderExcluir