quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Viver.





















Quem não entende nada da vida ficará à deriva sempre da ignorância.
Não basta ter uma experiência longa de vida com anos de idade se não foram anos "vividos" e sim anos na mesmice,em um mundo vazio,oculto das culturas,do convívio de outras tribos,de viagens intelectuais e digo também das reais.
Simplesmente não adianta.

Se cada um é feliz da maneira que o convém pra que intervir? Nada somos além de coisa material passageira,cujo único destino todos nós sabemos,então porque não fazer dessa passagem algo que realmente vale a pena? Algo que faça a diferença,seja no seu eu ou na vida do outro.

Não julgo ninguém,ou melhor,julgo aquela pessoa vazia de espírito,que nada faz pra mudar seu mundo preocupada demais em destruir a do outro. À essas pessoas queria apenas apresentar certos lugares,certos livros,certas pessoas e algumas situações,quem sabe ela acorde diante da realidade. Ou não.

Não sei se o MEU mundo é o certo,ou se o seu ou o dela,mas minha amiga,a vida se encarregará de apontar pra que lado está a correnteza e se ela te puxar pro buraco caberá à você apenas esperar a maré abaixar pra você se livrar.

Então vamos fazer a diferença?
O que de mais de precioso temos está passando,o tempo.

Ass.: Brígida B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário