terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Tolice.

Partindo do princípio que gosto de escrever,escreverei..se é isso que me preenche a noite e a hora inutilmente desocupada,acompanhada de calor e tolice total.

Oito da noite. Dedos cruzados pra um giro de no mínimo 45° do meu relógio,objeto esse que aposentei,nas férias ele nunca me serviu de nada,apenas preenche um espaço na minha parede.

Orkut,G1,O globo e colheita feliz. Alguém me empresta um livro? Seria mais feliz. Meu conhecimento agradeceria e eu,certamente,também. Hoje o calor foi do cão,do gato,do passarinho e do caralho à quatro; passar no sebo era tarefa pro 007,o inferno comparado ao Rio é o Sul em época de inverno. BAH TCHÊ!

Canal 4,6,7,11 e 13. Arrisco à mtv. Inútil.

Me rendo,estão me coagindo a ver um macaco que pinta na televisão, tento recuar. Escuso-me. Dou uma breve olhada no meu msn,nick's esquesitos esses ein? É gente feliz,gentinha triste,mas tá "bão",reclamar vou não.
Acho que vou indo,começou o telejornal,vou ficar sabendo quem dessa vez,infelizmente,morreu e em qual parte da cidade tão maravilhosa (se é assim que a chamam quem sou eu né?) que aconteceu. Isso não me faz muito bem mas você acha que ficar aqui escrevendo coisas tão bobas me faz?

Tô on,é só chamar minha atenção.

Beijosmeligagata.


Ass.: Brígida B.

2 comentários:

  1. Acho que vc não é a única que às vezes passa por isso. rsrs.
    Gostei do texto, de verdade... as coisas andam bem assim por esses dias, mas mudam, mudam...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Odiamos essa midea barata que não nos acrescenta nada! Mas acabamos fazendo parte dela, mesmo sem querer.

    Me identifico com o texto também, hihi.

    Beijo irmã.

    ResponderExcluir