sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nossa infância.





















Que vontade de que amanhã fosse 1999.
Ando com tantas saudades dos mil novecentos e noventa e tal!
Me lembro das brincadeiras na chuva,que interrompiam em alguns instantes aquelas brincadeiras tão gostosas no quintal,de correr,de parar pra pegar fôlego e depois de 5s voltar a correr novamente.
Uma lembrança da minha infância sempre será a do Natal,dos únicos intervalos que não estava dormindo,que era a hora de jantar pra poder voltar a brincar "decentemente" dentro de casa,quando eu sentava no sofá e ficava escutando o tio da televisão falando que já era natal na Leader Magazine...como era bom também tirar a árvore da gaveta e ficar posicionando aonde cada enfeite entraria.

Obrigada pelas piscinas alheias. Nunca me arrependi de ter trocado as festas de 15 anos pra poder mergulhar e passar um final de semana nadando nela, tá?
Ainda vejo nossos corpinhos miúdos correndo pelo quintal,tomando coca cola quente e estragada naquele quartinho,me vejo ainda brigando com você por querer ser sempre a professora mas como você sempre me dominava no convencimento eu acabava na mesa da aluna só fazendo o que você mandava. Nossa,que saudade!
Vamos nos permitir passar um dia assim?Igual a duas loucas. Acho que tinhamos que terminar nosso projeto do clubinho,o espaço ainda está disponível se você quiser é só me mandar um email,só precisamos de mais madeira e um pouco mais de vontade.

Ah,te contei?Hoje vi um caminhão e me lembrei do seu aniverário de 12 anos. Você lembra né?Claro,foi o aniversário surpresa mais louco do mundo! O que o caminhão está relacionado com a festa? hahaha Essa só a gente sabe,mas aquele bolo de galak ainda tá na minha mente. E o mato continua aqui,é só voltarmos a imaginar que ele é a nossa floresta,não permiti até hoje que minha mãe destruisse nossos 40cm de raio de árvores intocáveis =)

Hoje se completa 5 anos que você não me pergunta,como sempre fazia até meus 15 anos,aonde vou passar o meu Natal. Te conto: vou passar aqui mesmo,se quiser pode aparecer vou adorar saber como anda seu namoro e se você não quiser falar eu ainda tenho aquela boneca que fala,é só trocarmos as pilhas.

Ass.: Brígida B.

4 comentários:

  1. Eu tb gostaria, sinceramente, que amanhã fosse 1999...Que leveza tinham as coisas, né?
    Mas acho que estou igualmente feliz por ser dois mil e tal e poder te ler por aqui... =)

    Lindo, Brí!
    :*

    ResponderExcluir
  2. aiii saudade de 19... era muito bom! Bons tempo. Agora vamos fazer dos 20... outros bons tempos. beijooos

    ResponderExcluir
  3. não consigo me lembrar muito de 1999. rs.
    Talvez não tenha vivido tão verdadeiramente como vivo desde o ano passado, ou talvez eu passei a enxergar mais o mundo.

    Tenho saudade sim desse anooo.. mas confesso que tenho uma saudade muito maior pelo ano de 2014..saudade do que ainda não foi.

    ResponderExcluir
  4. ahh claro.
    Mais um belo texto.
    Cada vez mais intenso.

    Vc escreve muito bem [729040]rsrs

    amo seus textos
    e amo vc tb *.*

    ResponderExcluir