domingo, 17 de maio de 2009

Sempiterno.




















Acabaram-se as brincadeiras e se deu lugar às lágrimas.

Quando tudo parecia normal e perfeito na sua medida do possível fomos surpreendidos por um fato demasiadamente pertubardor.

Hoje não lembro da sua voz, não lembro com detalhes suas feições mas lembro,bem,da sensação que sua presença causava. Não eramos só sorrisos em todos os momentos em que estavamos juntos mas nada seria comparado ao grande elo que nos ligava.

Saudade é olhar sua caneca no mesmo lugar que você costumava colocar e perceber que nunca mais vou ver você bebendo café nela. Saudade é tirar nota boa na prova e correr pra casa pra te contar, como sempre fazia, e não te ver lendo o jornal. Saudade é lembrar daquele dia no parque e saber que nunca mais vou poder voltar correndo pra falar: "Pai,quero ir mais não".

Não estou a esmo. Estou com nossos sonhos (o meu grande combustível),estou com a felicidade de um dia haver o reencontro e estou com todas as lembranças boas.

Quando eu me formar enfim,vou olhar pra estrela mais brilhante que estiver no céu e vou dizer:" PAI ESSA FOI POR VOCÊ" e você, de alguma maneira que ainda não sei como, vai me responder: " CONSEGUIMOS,minha filha".


Te amo,durante e após toda a eternidade.

Ass: Brígida B.

5 comentários:

  1. Nossa, me emocionei aqui :)
    Só nós sabemos como eu me identifico com esse texto.
    Sei que seu Pai se orgulha de tudo que você vem conquistando e da pessoa que você é!
    E esses nossos sonhos também são deles que estão lá olhando por nós :)

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Nhá. Lindoo! Fez vaquenha chorar! :')

    ResponderExcluir
  3. já perdi a conta de qts vezes eu li seu texto.

    Daqueles que invadem a alma, sabe?

    Não é a toa que quem está lá olhando por vc e quem está aqui [tb olhando por vc] se orgulham de ti. Sempre surpreendendo a todos.

    Não há limites para seus sonhos, moça.

    te amooo
    [orgulho morrr de vc]

    ResponderExcluir