terça-feira, 27 de abril de 2010
Lá.
Tá na hora de virar o computador,olhar aquela foto e desligar a televisão pra começar a buscar inspiração.
Quando alguém que goste de escrever não o faz por um determinado período de tempo,meu amigo,você não sabe mais fazê-lo. Aposente sua imaginação.
Agradeça à momentos como esse em que por relapso surge uma vontade feroz mesmo que um determinado tema ainda não seja pré-estabelecido. Agora,nesse exato instante,deixo a cargo de você,leitor, a usurfruir desse espaço pra o determinar.
Não vale lembrar do amiguinho da escola,do que você fez quando tinha 15 anos ou daquela sua paixãozinha de adolescência. Abordaremos o seguinte tema então (juntos): As peripécias da sua vida.
Quem nunca fez questão de tirar foto com o carro daquele seu artista favorito só pra matar de inveja as suas amiguinhas e ainda fazer questão de colocar no orkut,digno de legenda?
Ou você que torceu tanto pra ir naquela festa da irmãzinha da vizinha só pra ver se o gato pedia pra ficar com você e o tarado acabava pegando a biscate da rua?
E você,danadinha,que nunca gostou de brincar de salada mista só pra beijar a boca do menino mais bonito da escola, tá mentindo.
Meu passado não se difere tanto dos outros mas se fosse pra escolher entre ele e o presente eu ficaria com o futuro.
Brígida B.
Assinar:
Postagens (Atom)